Curiosidades

13 coisas que segundo a Bíblia são proibidas de realizar, mas que você faz todo dia

Existem muitas coisas que são extremamente proibidas no livro sagrado de Deus e as pessoas fazem todos os dias. É válido ressaltar que algumas pessoas que cometem esses pecados, evitam alguns, mas esquecem de outros e acabam realizando diariamente.

1 – Roupas vulgares

Em parte do livro deixa claro que as mulheres devem se vestirem modestamente. Elas precisam usar roupas decentes sem o abuso de ouros ou joias.

2 – Auto prazer

Este segundo pecado pode talvez ser o mais cometido do mundo. Na adolescência muitas pessoas descobrem o auto prazer e alguns levam o ato para a vida toda.

3 – Assistir vídeos adultos

Vídeos do tipo também são vistos como um grande pecado na Bíblia. Apesar disto, existem indústrias especializadas em filmes do tipo e se tornou até mesmo uma profissrão no mundo contemporâneo.

4 – Alimentos com gordura

Outra coisa que é proibida é o consumo de gordura. Também é dito para os seres humanos não se alimentarem de nenhum tipo de sangue.

5 – Utilizar poliéster ou roupas de tecidos diferentes

Em Levítico 19:19, Deus deixa claro para que os humanos não combinem espécies de animais, tecidos de roupas e nem sementes na lavoura. Ordem que está longe de ser seguida nos dias atuais.

6 – Comer bacon

Bacon é um dos alimentos mais deliciosos que existem. Porém, é um grande pecado comer carne de porco.

7 – Frutos do mar

Em Levítico 11:10 também diz que não se deve comer nada que contenha barbatanas ou escamas. Frutos do mar em geral não deveriam se tornar alimentos para humanos.

Divórcio, mulheres com voz na igreja, corte de cabelo arredondado, tatuagens, fofocas e trabalho no sábado, são outras coisas classificadas como pecados na Bíblia. Todos os itens são constantemente ignorados pela sociedade nos dias de hoje.