Curiosidades

4 coisas que todo homem quer de sua parceira, mas não sabe como pedir

Em cada relacionamento devemos procurar saber se o nosso está feliz, para que assim tenhamos maiores chances de ter um relacionamento duradouro.

Os relacionamentos entre homens e mulheres podem ser mais burocráticos do que se pensa, principalmente nos dias de hoje. Há coisas que ambos gostariam de revelar aos seus parceiros, porém não tem coragem, então hoje iremos citar algumas delas, as que os homens gostariam de pedir.

Muitos homens geralmente possuem alguns desejos que podem não ser muito normais, sendo que alguns desses desejos eles até chegam a contar para suas esposas. Mas, as maiorias não contam todos os segredos e vontades que sentem que eles comunicam a suas companheiras. Por isso, é importante um diálogo entre os casais.

Em modo geral, quase todos os relacionamentos são imperfeitos, ainda mais quando não existe muita comunicação do casal, é essencial ser mais presente na relação. O homem geralmente é muito fechado, e eles não mudam o seu jeito, da mesma são as mulheres, que não abre mão de certas coisas.

A verdade é que a conversa entre o casal é super importante para que cada um saiba dos desejos, hábitos e emoções um do outro. Foi pensando justamente nisso, que nós decidimos trazer quatro coisas que a maioria dos homens quer pedir da sua parceira, mas não sabe como pedir ou não tem coragem, confira a lista logo abaixo:

Eles querem atenção

Todos os homens sabem que as tarefas do dia a dia muitas vezes acabam afastando o casal e o relacionamento começa ficar frio e sem ânimo. Quando acontece isso, eles começam ficar carentes e sofrendo em silêncio, mas a verdade, é que eles queriam mesmo é ter uma atenção maior da sua companheira.

Adoram mulheres que se cuidam

Muitos homens gostam e apreciam os cuidados das mulheres. Sabemos que a vida de um casal é extremamente corrida nos dias de hoje, mas, tenho certeza de que ambos dão uma melhorada no estilo. Mesmo assim, eles adoram que as suas companheiras sempre andem bem arrumadas.

Menos emoção e mais razão

Boas partes dos homens geralmente possuem menos emoções que as mulheres e muitas vezes expressar os seus sentimentos é uma tarefa bem difícil e que muitos não conseguem. Mas pode ficar tranquila. É super normal os homens serem assim… Eles demonstram poucos sentimos, mas eles realmente têm.

Querem que suas parceiras não percam o ar descolado

O desejo da maioria dos homens é ter uma mulher que seja capaz, de ser esposa, mãe, mas é claro, sem deixar o seu ar jovem, legal e espontâneo. Aliás, quando ele se apaixonou por você, você era exatamente assim. O relacionamento pode até mudar as pessoas, mas, não deve perder a essência.