A Fazenda

A Fazenda 14: Deolane passa mal e vomita após vaca da fazenda defecar ao seu lado

O fato aconteceu nessa manhã durante as atividades da casa. Confira!

Está em contato com animais e realizar algumas atividades rurais é algo bastante complicado, principalmente quando você vem de uma rotina que não envolve esse tipo de aproximação com os bichos e precisa se adaptar rapidamente a realizar as atividades.

O reality show A Fazenda tem essa característica em especial, onde os participantes têm a obrigação de cuidar dos animais nas funções ao qual são determinadas pelo fazendeiro.

Na maioria das vezes ocorre tudo bem, mas em algumas ocasiões alguns participantes acabam enfrentando grande dificuldade quando o assunto é realizar esse tipo de atividade e acaba passando por mals bocados.

A advogada Deolane Bezerra se tornou um grande fenômeno nas redes sociais onde compartilha com seus seguidores a sua rotina diariamente e as coisas que ela faz no dia a dia.

Por conta disso ela foi convidada para fazer parte do elenco do reality show A Fazenda, e está se desafiando todos os dias com a convivência entre outros participantes E além disso a questão de realizar as atividades da fazenda.

Nessa sexta-feira ela acabou encarando uma difícil missão quando estava cuidando da vaca do programa, quando se deparou com a situação inusitada que fez com que ela passasse mal diante do que o animal acaba produzindo.

Com medo do animal defecar nela, a influenciadora acabou alertando antes de acontecer isso que não era para o animal realizar as suas necessidades fisiológicas perto dela, mas de repente quando ela menos esperou a vaca começou a realizar isso e é influenciadora ficou completamente assustada com a situação.

O fato é que logo quando isso aconteceu ela acabou passando mal e precisou sair um pouco de perto do animal para recuperar o fôlego, alguns vídeos estão circulando nas redes sociais e mostra o momento em que ela ficou totalmente transtornada ao ver a vaca defecar perto dela.

Logo depois outro peão chegou para dar um suporte a influenciadora que conseguiu se desvencilhar do que havia lhe feito mal, e conseguiu realizar a função que foi determinada para ela pelo fazendeiro que era cuidar da vaca, ao qual ela tinha passado mal devido o animal ter defecado próximo dela e o cheiro ter feito com que ela ficasse assim.

Isso gerou muita repercussão nas redes sociais e algumas imagens estão sendo divulgadas dela no momento em que tudo acontece.