A Fazenda

A Fazenda 14: irmã de Pétala Barreiros defende peoa das críticas do público: ‘Se esforçando’

Yanka se emocionou ao observar que as críticas passaram do limite ao tocarem no passado de Pétala, o qual ela teria sido vítima de agressão.

A vida não está fácil para a peoa Pétala Barreiros dentro de “A Fazenda 14”, e quem está aqui fora tentando defender a postura da moça na casa é a irmã dela, Yanka. Nesse domingo (18), a influenciadora digital veio a público rebater as críticas que a moça vem recebendo do público.

Ela fez sequência de stories na sua conta oficial do Instagram para falar sobre o comportamento de Pétala no reality rural.

“Os adms estão me mandando muitos prints de ataques que ela vem recebendo. Desde que ela foi apontada nas especulações de quem ia [para o reality], só tinha comentário ruim, dizendo que ela ia ser planta. Então, ela já foi com isso na cabeça e tá se esforçando para não ser planta, porque realmente a Pétala é planta”, começou dizendo a irmã da peoa.

Yanka se emocionou ao falar que as críticas passaram do limite ao levantarem questões passadas vividas por Pétala com o então companheiro, em que ela teria sido vítima de agressão. É que em 2021, ela chegou a denunciar o ex-marido, dono do Villa Mix, por violência doméstica.

A loira também se emocionou ao ver os ataques também sofridos pelos filhos de Pétala.

“Não tem nada a ver, são coisas completamente diferentes. Quando o público defendeu a Pétala, foi porque a gente tinha print, prova e vídeo. Não foi porque ela veio aqui e contou para vocês. A gente tinha provas do que aconteceu”, acrescentou ela.

Nesse momento Yanka se emocionou e começou a chorar ao ler comentários relacionados ao caso de agressão, citações de que “ele devia ter batido mais” ou “por isso abandonou os filhos, como ia aguentar essa mulher”, expôs ela.