A Fazenda

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte desaba e diz: ‘Nunca me senti tão inútil’

A influencer demonstrou abalo emocional muito forte após três dias de confinamento na Fazenda.

Ruivinha de Marte sofreu na madrugada desta sexta-feira (16/09). Com os sentimentos negativos, a influenciadora digital desabou em lágrimas e cogitou a hipótese de desistir do reality show A Fazenda 14 da Record TV. Após três dias de confinamento, a celebridade da internet acredita que não foi capaz de entregar o seu melhor para os brasileiros.

Até o momento, a jovem conhecida como Ruivinha de Marte viu as colegas de confinamento protagonizarem inúmeras brigas. Enquanto o clima segue quente na sede, a influenciadora digital acredita que sua atuação, até o momento, ainda não é digna de despertar um sentimento de amor por parte do público que assisti ao programa.

“Não estou entregando nada. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida”, desabafou a influenciadora digital. Deborah Albuquerque, que estava ao lado, tentou lhe consolar, exaltando a amiga de confinamento. “Eu acho que você está entregando tudo. Você é a dona do close. Todo mundo deve estar adorando”, garantiu ela.

Neste momento, a criadora de entretenimento digital desabafou sobre o desejo de abandonar o programa em caráter definitivo. “Eu acho que quero desistir”, assegurou. Ingrid Ohara, que estava no mesmo ambiente, tentou convencer Ruivinha de Marte do contrário. “Não! ‘Tá’ louca?! Você é uma das meninas mais f**as que eu já conheci na vida. Você é muito talentosa”, elogiou ela novamente.

Internautas se comovem com seu choro

Com os comentários positivos feitos pelas amigas, Ruivinha de Marte, aos poucos se acalmou. Ainda chorando, desistiu da ideia de deixar o programa e segue na disputa pelo prêmio milionário do reality show.

Já fora da fazenda, alguns internautas apontaram que a jovem estava passando por uma crise de ansiedade e que por isso estava se sentindo ruim na ocasião. “Ela não consegue falar,o povo lá não deixa… Parece que ela está sem microfone pq não dá pra ouvir a voz dela… Acho que na edição deveriam mostrar mais ela. Ela é super legal”, comentou uma.

“Tadinha ela tá tendo uma crise de ansiedade, acho que está muito assustada com todas essas brigas ela fica sem saber o que fazer, ela é muito pura e pessoas assim ficam com medo até falar com medo de arrumar briga. O perfil dela não tem muito haver com a fazenda. Tadinha”, relatou outra pessoa.

“Só quem já teve crise de ansiedade sabe o que a Ruivinha tá passando, eu já fui às pressas pro hospital tive que fazer eletrocardiograma e tomar calmante na veia, é horrível! Que Deus proteja e abençoe essa menina”, pediu outra.