A Fazenda

A Fazenda: Deolane Bezerra revela faturar bem com publicidade

A doutora afirmou que teve épocas de cobrar mais e que deu uma reduzida no valor.

Só no lucro! Na quinta-feira, 15 de setembro, durante conversa com colegas de “A Fazenda 14”, Deolane Bezerra revelou detalhes de cobrança quando faz publicidade em suas redes sociais.

Falando com os peões Thomaz, Bruno, Lucas e Tiago, a doutora afirmou que teve épocas de cobrar mais e que deu uma reduzida no valor.

Bruno perguntou: “Quanto você cobra por publicidade?”

“Nos meus stories, R$100 mil. Depende, já cheguei a cobrar R$ 400 mil”, respondeu Deolane.

GUERRA DE PEITO

A situação tá pegando fogo mesmo! No segundo dia de “A Fazenda”, Dra. Deolane, que já protagonizou uma mega treta com Shayan, e Deborah Albuquerque acordaram inspiradas na famosa briga de Denise Rocha e Andressa Urach (relembre abaixo), que também ficaram batendo peito, e partiram para a treta de uma vez.

Acontece que ex-Power Couple começou a falar mal de Pétala e Deolane, inclusive afirmou que Pétala está fazendo personagem.

Vale lembrar que desde a estreia as duas não estavam “batendo os santos”. Deborah passou a noite falando mal de Deolane, dizendo que ela era falsa, e que tinha informações aqui do lado de fora, além da aliança que ela formou com alguns participantes.

Ellen Cardoso contou tudo para a Dra, e o resultado foi um “embate de peito”, com Deolane chamando a finalista do “Power Couple” de falsa, mentirosa, e tudo mais. Ao final, a Moranguinho também teve um embate com Deborah, que repetiu na sala tudo que tinha ouvido da boca dela na frente dos peões.

FAZENDEIRO

A primeira prova do fazendeiro de “A Fazenda 14” misturou sorte e memória entre os peões. Lucas venceu a dinâmica e ganhou o primeiro chapéu da temporada. Além disso, Pelé ficou com uma imunidade nesta rodada.

Em rodadas, os participantes precisavam apostar em um número e ver se encontravam a letra correta. Pétala Barreiros e Tiago Santos se perderam no jogo e ela saiu desgostosa do jogo. Shayan e Alex também não chegaram muito longe.

Dessa forma, o ex-Carrossel e o rapper conquistaram o posto. Depois de uma conversa rápida, decidiram quem ficaria com a imunidade e quem levaria todos os outros benefícios e responsabilidades.

Quando chegou na casa, o ator declarou a todos sua gratidão ao colega de vitória. Para ele, os dois são fazendeiros do mesmo jeito.

“O Pelé é tão fazendeiro quanto eu!”