A Fazenda

A Fazenda: Deolane diz já saber que Tati Zaqui e Kerline vão ficar dentro da casa

Clima no ar? As peoas estão sendo shippadas pelos internautas da internet mas Deolane diz ser tudo combinado.

A primeira festa de A Fazenda 14 trouxe muita briga para dentro da casa, mas também muitos shippers pela internet. Desde o começo do reality, a cantora Tati Zaqui e a ex-BBB Kerline são inseparáveis. Durante a festa, as amigas protagonizaram momentos fofos ao cantarem uma para a outra e os internautas estão especulando um futuro casal.

Dentro da sede o assunto também repercutiu, a advogada Deolane Bezerra disse já saber de tudo. “Vão se pegar, antes de vir para cá, eu já sabia de tudo”, contou para Pétala Barreiros, dando a entender que as participantes combinaram antes de entrarem para o reality.

Veja o momento em que Deolane admite:

A primeira festa da decima quarta edição de A Fazenda rendeu diversas brigas entre os peões. Tiago Ramos pediu para sair do reality show após discussão com Thomaz Costa, mas seu pedido não foi atendido pela produção por ter tocado o sino errado.

‘Vou te quebrar’

Na madrugada deste sábado (17), Vinicius Buttel e Alex Gallete protagonizaram uma briga feia e quase saíram no soco ao fim da primeira festa de A Fazenda 14.

Tudo começou quando Vini chamou Alex de “venenoso” e o acusou de dar corda à treta entre Kerline Cardoso e Deolane Bezerra. Acontece que o apresentador escutou a ofensa e resolveu rebater.

“Dei corda o caralho! Você tá maluco! E agora tá me chamando de venenoso. Me respeita! Não me chama de venenoso! Use as palavras certas”, disparou ele.

Durante a discussão, o comunicador começou a gesticular com um cabide na mão – até que o objeto passou perto do rosto do rival e o deixou irritado: “Passa isso [cabide] perto de mim de novo para você ver! Seja macho! Repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar”.