A Fazenda

A Fazenda: ‘Te arrebento’, diz Deolane em nova briga com Deborah

E, desta vez, os outros peões da casa tiveram até que intervir, para que a briga não resultasse em agressão.

Além de terem protagonizado uma treta daquelas pela manhã e passarem esta quinta-feira, 15 de setembro, trocando farpas entre si, Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque voltaram a se desentender no final da tarde. Após muitas provocações, as participantes da nova edição de “A Fazenda”, reality show da Record TV, não se aguentaram logo entraram em uma nova discussão. E, desta vez, os outros peões da casa tiveram até que intervir, para que a briga não resultasse em agressão.

“É bom que o público tá te ouvindo. Tô adorando essa soberba”, começou Deborah.

“Você está fazendo de tudo para eu te bater”, disparou Deolane.

“Você que tá falando de mim! Você que me aguente, eu não tenho medo de você. Não sou baba ovo”, retrucou Deborah.

“Que bom que seu marido mostrou quem é você”, provocou Deolane.

“Meu marido é uma pessoa muito melhor que você”, disse Deborah.

Apesar da presença dos outros participantes do reality, que tentavam separar as duas, a discussão continuou e a advogada se exaltou ainda mais: “Se eu pegar você, eu te arrebento, cachorra. Vadia. Saio presa. Vagabunda”.

Logo em seguida, Thomaz e Lucas entraram no meio da briga e puxaram Deolane para fora da sala, que, apesar de ter sido interrompida pelos peões, continuou falando que iria arrumar suas malas e bater em Deborah.

“Tudo que ela faz é mentira, acha que a gente não sabe. Uma m*rda por semana para ficar aparecendo, fake ambulante. Não preciso falar palavrão para desmontar não. O Brasil tá vendo. Essa é a verdadeira Deolane”, disse Deborah, finalizando mais uma discussão entre elas.

ENTENDA A TRETA

Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque protagonizaram um barraco nesta quinta-feira, 15 de setembro, em “A Fazenda 14”, da Record TV, e a briga voltou a ser assunto em conversa entre a advogada e Pétala Barreiros.

A viúva de MC Kevin afirmou que a atriz preparou a treta antes de entrar na casa. “Porque ‘a mãe tá off e não tá roteando’!”, debochou Pétala, se referindo a frase de Deborah para provocar Deolane.

“Ela veio com isso pronto de casa, você entende? Ficou muito nítido”, apontou a advogada. “A briga estava pronta, porque como você lembra disso [bordão usado por Deolane]?”, analisou a ex de Marcos Paulo.

“Você não falou em nenhum momento aqui que a mãe tava off e não estava roteando”, completou Pétala. “Coisa pronta de casa”, reforçou Deolane Bezerra.

NOVA BRIGA

E não parou por aí! Nas últimas horas, Deolane e Deborah voltaram a se estranhar e trocar farpas no programa, desta vez motivada por um esbarrão entre as duas na porta do quarto, em que a advogada passou pela atriz ao entrar no cômodo.

“Quer esfregar o peito?”, questionou Albuquerque. “Vai tomar no seu c*! Vaca!”, disparou Bezerra. Lucas Santos, ao assistir a cena, declarou: “Deborah, para de procurar encrenca também”. “Mas foi ela que me peitou aqui na porta, você não viu?”, apontou Deborah.

“Não esfreguei peito nenhum. Abriu a porta e bateu. Emagreceu de peito agora?”, garantiu Deolane. “Quer medir peito? Não me intimida, não”, disparou Deborah, bastante irritada com a situação.

Deolane então passou a gritar: “Vai à m*rda! Vai, doida, pro hospício!”. Thomaz Costa decidiu interferir e tirou Deborah do quarto, colocando fim ao conflito.