TV & Famosos

Acamada Andréa Nóbrega surge deprimida após ser diagnosticada com doença grave

A digital influencer e socialite Andréa de Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto, é bastante ativa em suas redes sociais. Muitas vezes, a famosa compartilha momentos de sua vida pessoal com os milhares de internautas que a seguem.

Saiba mais: Luto; morre filho de querido apresentador, após acidente com ambulância

Na tarde da última quarta-feira (06/07), Andréa marcou presença novamente em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, onde tem mais de 577 mil seguidores, a famosa revelou que tem um problema de saúde e que começou a tomar antibióticos para conter a doença.

André disse que estava com sintomas de gripe antes de saber o que realmente tinha. Diante da situação, a famosa resolveu fazer um teste e descobriu que havia sido acometida pela Covid-19, doença que já ceifou a vida de milhões de pessoas desde o início da pandemia.

andrea de nobrega widelg
Imagem/Reprodução: Instagram

Através de suas histórias, a ex-mulher de Carlos Alberto apareceu com o rosto muito abatido. “Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: estou com Covid, mas que coisa, eu tô assim, apavorada”, disse Andréa aos seguidores nas redes sociais.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que a celebridade é diagnosticada com Covid-19.  “Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando”, explicou Andréa.

Vacinação em dia

AAZjEbM
Imagem/Reprodução: MSN

A famosa disse que ela estava muito deprimida e com um suor forte. Andréa ressaltou ainda que acredita que o fato de ter sido imunizada deve ter contribuído para que a doença não fosse tão forte nos sintomas.

Na primeira vez que foi contaminada, Andréa disse que os sintomas não foram nada leves. “Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!”, confessou ela.