TV & Famosos

Ana Maria encerra o Mais Você de luto: ‘Triste perda para todos nós que conhecemos o Silvio’

A comunicadora lamentou a morte de um querido jornalista ao final da edição do programa matutino da TV Globo.

A apresentadora Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta quarta-feira (14) de luto. A comunicadora lamentou a morte de um querido jornalista ao final da edição do programa matutino da TV Globo. “Ele morreu ontem, aos 78 anos”, informou Ana Maria.

A apresentadora falava sobre o falecimento do jornalista e chefe de cozinha Silvio Lancellotti. O comunicador ficou famoso por comentar o Campeonato Italiano na TV Bandeirantes nos anos 1980 e 1990. Naquela época, não havia o acesso a torneios internacionais como há hoje.

Ao lado de Silvio Luiz, Lancelotti formou uma dupla que levava ao ar o Campeonato Italiano quando o torneio era a principal competição de clubes do mundo e contava com jogadores de peso de diversos países.

Lancelotti trabalhou como comentarista da ESPN por quase 10 anos. No canal fechado ele também comentava o Campeonato Italiano. O último trabalho dele foi como colunista do portal R7. No total, foram 50 anos de carreira.

1959032022091463225cb731a7a
Foto: Reprodução

Ana Maria encerra o Mais Você lamentando a morte de Silvio Lancellotti

Aos 78 anos, Silvio Lancellotti sofria com problemas cardíacos. No dia 6, ele foi internado na unidade de terapia intensiva do Hospital São Paulo, na capital paulista, com um quadro grave. O jornalista não resistiu e teve a morte confirmada nesta terça-feira.

No texto de despedida, Ana Maria recordou os dotes de Silvio na cozinha. “Foi uma triste perda para todos nós que conhecemos o Silvio”, finalizou a apresentadora ao encerrar o Mais Você lamentando o falecimento do jornalista veterano.