TV & Famosos

Ana Maria toca berrante alto e fãs perguntam se ela chamava bolsonaristas

O público do Mais Você foi surpreendido na manhã desta terça-feira (14) com Ana Maria Braga tocando um berrante bem grande. A loira tentou fazer bonito, mas deixa claro que não sabe como poderia manuseá-lo de forma correta.

A apresentadora fez a piada por causa da novela Pantanal da Globo às 21h porque ela recebeu um ator que fazia parte do elenco e fez muito sucesso.

Após tentar assoprar, Ana Maria anunciou que receberia a visita de Leandro Lima, intérprete do personagem para Levi. Nas redes sociais, os internautas adoram conversar, mas tiram sarro da atitude inusitada da loira.

“Caraca! Arrebentou, Ana Maria!”, exclamou o papagaio filho de Louro José. Ele foi educado, já que Ana Maria fingiu tocar o instrumento e “dublou” um berrante.

Ela própria admitiu a performance falsa: “O dia em que eu tocar um berrante desse, meu senhor, eu moro no Pantanal!”.

No Twitter, alguns usuários perguntaram se Ana Maria estava buzinando para convocar bolsonaristas para assistir Mais Você. Um vídeo da menina loira rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

1055482022061462a8936406a2c
Foto: Twitter

No bate-papo, Leandro Lima acompanha os bastidores da trágica morte de seu personagem.

O capítulo da última segunda-feira (13), que mostrou a morte de Levi, foi muito elogiado na web pelos caprichos de sua produção, pois a equipe cuidou de cada detalhe para que tudo parecesse o mais real possível.

Gosto muito desse trabalho de cenas de ação. Essa produção realmente surpreendeu. A gente já esperava esse sucesso, é uma novela que está no coração do Brasil. Fora que é uma história com núcleos humanos, tudo é muito possível”, elogiou Leandro Lima.

Para o elenco, Levi é muito importante para a trama, principalmente para mostrar ao público que quando um relacionamento começa a ficar tóxico, ele tende a ficar assim.

“Ele foi eliminado lá do Pantanal, igual aos BBBs, mas sua eliminação foi mais violenta!”, falou Ana sobre a cena em que o peão foi devorado por piranhas. “Só deixaram o chapéu”, riu o ator, admitindo que não gostaria de ter partido na novela.

“Fiquei super feliz que, no começo as pessoas queriam que o Levi morresse, ficavam com ‘reiva’ dele, mas agora no final já estavam divididos. ‘Fica, Levi!’ Eu queria [ficar]. Quando acabou ontem, eu falei: ‘Gente, e agora?'”, declarou.