TV & Famosos

Anitta declara voto para as eleições 2022 e candidato escolhido choca seguidores: ‘Ele?!’

A cantora Anitta comentou em sua conta no Twitter sobre o evento no último sábado (9) que causou a morte de Marcelo Arruda, guarda municipal petista assassinado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Foz do Iguaçu.

Leia também: Cantor Leonardo perde a paciência e resolve alfinetar Anitta em vídeo

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, disse Anitta.

A poderosa já havia dito anteriormente que não apoiaria o ex-presidente Lula, pois queria ver algo novo nas eleições. Mas após o ocorrido, Anitta declarou que mudou sua decisão e vai apoiar Lula em 2022 para impactar os apoiadores do atual presidente.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá… seus burros, agressores, autoritários e violentos”, disse a cantora.

Ex-presidente responde ao apoio de Anitta nas redes sociais

Logo após as publicações da poderosa oferecendo ajuda para animar a campanha do ex-presidente, Lula respondeu ela com: “Vamos juntos envolver o Brasil”, escreveu Lula.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com o posicionamento da cantora. “É isso aí, é Lula 2022”, escreveu um seguidor.

Por fim, Anitta finalizou dizendo que espera que os apoiadores do atual governo paguem pela estupidez e falta de caráter para resolver as coisas com violência. “Quem paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”, concluiu.