TV & Famosos

Anitta fala como se chegou no namorado, Murda Beatz e brinca com situação inusitada que viveu: ‘Chorou bêbado’

Em entrevista ao podcast “PodDelas”, a cantora Anitta se abriu sobre seu relacionamento com o atual namorado, Murda Beatz, e relembrou como abordou o rapaz. A dona do hit “Envolver” disse que estava triste por causa de outro homem e foi desabafar com a canadense.

No entanto, o que ela não esperava é que Murda tivesse bebido as ‘garrafas’ de cachaça naquela noite e o rapaz acabou chorando com diante o desabafo de Anitta: “Eu fui chorar as pitangas, mas ele que chorou bêbado, vomitou e eu tive que segurar a cabeça dele. Saí para chorar as pitangas e pensei ‘hoje vou d**’ e acabei a noite assim”, relembrou ela dando risos.

Durante o bate-papo, a cantora também disse que sua família ama o produtor musical e que ele é até o cara mais legal com quem ela já se envolveu. O casal se assumiu em junho deste ano por meio de uma publicação no Dia dos Namorados. Anitta apareceu na cama com seu amado e surpreendeu seus fãs com a notícia.

“Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Cadê o meu presente?”, questionou a artista, na ocasião postada na internet.

A cantora também falou ao podcast, sobre os homens com quem já se envolveu, deixando claro que gosta de pessoas bem-humoradas, simples e humildes.

“Às vezes meus fãs se apegam nuns ‘bofes’ ruins. Taí uma coisa que eles não sabem ler. A maioria das vezes termino porque enjoei, mas outras porque tenho motivos. Não gosto muito de gente cheia de não-me-toques”, finalizou Anitta.