TV & Famosos

Antonia Fontenelle diz estar faturando mais após acusar Klara Castanho de ‘abandono’

Na última segunda-feira (27), Antonia Fontenelle, durante uma live em seu perfil do Instagram, expressou que está se sendo ofendida recorrentemente após se envolver no caso Klara Castanho. A apresentadora afirmou ainda que, diante de toda a polêmica, conseguiu ganhar mais dinheiro do que o habitual com suas marcas.

A famosa relatou que várias pessoas a perseguiram nas redes sociais, foram pessoalmente a sua loja e pela internet, com a intenção de ofender, pois ela estava envolvida no caso de Klara, a qual ela expôs o assunto sem saber à fundo o que havia ocorrido, e ainda acusou a atriz de cometer o crime de ‘Abandono de incapaz’.

YNhVbcIbCzf1zEJjr2fjwn6dkZb3w04ct6g4WKJ8
Imagem: Reprodução

“Passei a noite com pessoas me ligando“, afirmou Antonia Fontenelle.

À frente, Fontenelle afirmou que, mesmo diante de tantas críticas, vai sair dessa, que não tem medo das pessoas e que está preparada para o que der e vier.

Ao final, a famosa comentou que está muito orgulhosa da pessoa que se tornou e que as vendas de seus produtos subiram de forma exorbitante. Ela está vendendo mais perfume e brilho labial do que antes de se envolver no caso e tem vários pedidos de óculos para entregar.

“Morro de orgulho de mim”, disse a apresentadora.

Antonia Fontenelle se irrita ao ser citada no Fantástico

Em reportagem apresentada pelo Fantástico da Globo neste domingo (27), a apresentadora Renata Ceribelli menciona que Antonia Fontenelle falou ao vivo com seu público sobre o caso Klara Castanho. Antonia não gostou do que viu e usou as redes sociais para criticar a emissora.

Em seu desabafo, Antonia Fontenelle disse que não era responsável por divulgar a notícia de que Klara Castanho havia colocado o bebê para adoção. Fontenelle disse que sabia do caso, mas só começou a falar depois que muita gente estava tratando sobre o assunto

“Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, disse Antonia Fontenelle, que seguia inconformada com a forma que citaram seu nome na reportagem do ‘Show da Vida’.