Notícias

Aos 26 morre comediante no auge da carreira em acidente de carro

O país enfrentou muitas perdas importantes no mundo das celebridades nos últimos dias, e este não é exceção. Perdemos mais um grande comediante no auge da carreira após um grave acidente em Alagoas no último final de semana.

O corpo de um jovem foi encontrado na última segunda-feira, dia 13 de junho, no interior da cidade de Atalaia, em Alagoas, depois que ele tombou de uma ponte alta e se afogou em um rio, onde veio a falecer. O Instituto de Medicina (IML) local confirmou às pressas que a vítima do grave acidente foi o humorista e influenciador digital Robson de Almeida, de 26 anos, do estado de Alagoas.

instituto de medicina legal confirmou que motorista de carro que caiu em rio de atalaia era o influenciador digital robson de almeida
Reprodução: Instagram

Em sua conta oficial no Instagram, a celebridade já conta com mais de 23 mil seguidores. Em sua rede social, o comediante diverte seus seguidores e fãs postando vários vídeos de brincadeira sobre sua vida sexual e respondendo as muitas perguntas que eles lhe enviam.

A causa do acidente não foi confirmada. O corpo foi retirado do local com auxílio da Brigada Aérea e Corpo de Bombeiros, e o carro foi retirado com auxílio de um guincho.

whatsapp image 2022 06 12 at 11.53.41
Carro sendo guinchado do local do acidente – Foto: Internet

Perdas

Uma cantora também morreu nesse começo de mês. Na tarde de sexta-feira (3/6), após ser atropelada por um veículo aparentemente sem nenhum controle, na cidade de Itabuna, na Bahia. Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 12h30, próximo a uma churrascaria na Rua Marquês de Pombal, em Santo Antônio.

Alguns relatos de parentes das vítimas diziam que o carro era um Ford Ecosport branco que acabou subindo na calçada onde a cantora estava no local com outras duas amigas, ainda não divulgadas oficialmente.

De acordo com testemunhas, a mulher foi arrastada vários metros antes de ser arremessada para baixo de outro veículo. A artista e outra vítima foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Enfermagem Móvel Grave) e encaminhados ao Hospital Calixto Midlej Filho.