CuriosidadesTV & Famosos

Aos 43 anos, Maju Coutinho é flagrada de biquíni e detalhe chama muita atenção

Maju Coutinho se tornou uma das apresentadoras mais queridas da Globo, começou como “meteorologista” na qual repassava as previsões durante o Jornal Hoje, logo depois ganhou a apresentação do JH, e hoje ela apresenta o ‘Fantástico’ ao lado da jornalista, Poliana Abrita.

Saiba mais: Lembra do ex-BBB Serginho? Ele está completamente diferente hoje, você ficará em choque com a mudança; Fotos

Com uma vida muito privada, ela não se envolve em polêmicas nem expõe sua vida pessoal, o que gera muita curiosidade nas redes sociais.

Na terça-feira, 24 de maio, Maju foi flagrada passeando na praia com o marido, Agostinho Paulo Mora. Os dois, que estão casados ​​desde 2009, são super discretos sobre suas vidas pessoais e raramente aparecem em público.

Com o aumento das temperaturas no Rio de Janeiro, os dois aproveitaram para tomar um banho de mar. Maju Coutinho usava top de biquíni estampado e shorts bem comportados. Ela mergulhou, revigorada e foi clicada ao lado de seu esposo.

maju coutinho praia 2
Imagem/Reprodução: Contigo/UOL
maju coutinho praia 1
Imagem/Reprodução: Contigo/UOL

Maternidade

A mulher de 43 anos fez uma declaração sobre a maternidade e disse que não está em seu radar se tornar mãe tão cedo.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, assegurou ela.