TV & Famosos

Aos 52 anos, Luciana Gimenez posa só de calcinha em seu quarto e ‘libera’ o zoom

E que ‘bom dia’! Luciana Gimenez, apresentadora do ‘SuperPop‘ e digital influencer, deixou os fãs felizes na manhã deste domingo (31) ao mostrar toda sua boa forma. A musa estava bastante confortável em sua cama e levou o público à loucura.

“Bom dia”, escreveu ela na legenda do post. Nos cliques, Luciana Gimenez abusa da sensualidade e posa deitada na cama sem camisa, usando algumas fitas pretas em formato de ‘x’ para cobrir os mamilos. Atualmente, a apresentadora já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 3,3 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Essa mulher é inacreditável de completa”, disse um fã no campo de comentários. “Eu só queria te conhecer um dia, Luciana! Eu sinto que você ainda vai casar comigo”, brincou outro, complementando com alguns emojis de coração.

Luciana Gimenez revela que teve que lutar contra o machismo para conquistar seu espaço

Em entrevista à revista Caras, Luciana Gimenez revelou aos fãs que precisou lutar contra o machismo e o preconceito para conquistar seu espaço na televisão brasileira.

“Hoje, com toda a violência contra a mulher, temos que colocar um holofote diante disso. Já sofri muito com aquele famoso ‘bonita e burra’ e, por anos, fiquei calada, porque não queria me vitimizar, mas é bom colocar para fora”, disse Luciana Gimenez.

“Luto pela minha carreira e minhas vontades desde meus 15 anos e nunca usei o nome de nenhum homem para conseguir as coisas. Hoje, eu acho que tenho que me unir às mulheres, vivemos em um mundo machista e isso já basta!”, concluiu.