TV & Famosos

Após anos de trégua no atrito com Bruno Tálamo, Biel volta a criar climão com o jornalista em programa

O ex-fazenda, Biel se envolveu em mais uma polêmica após arrumar outra briga com o jornalista Bruno Tálamo. Isso aconteceu quando o artista participou do programa “Chupim” da Rádio Metropolitana e acabou brigando com o repórter.

O jornalista, em tom de brincadeira, lembrou que o cantor o ignorou durante uma entrevista. Após ouvir os comentários, o funkeiro demonstrou não gostar muito do que ouviu e ‘azedou’ a face, respondendo de forma debochada: “Espero que tenha aprendido e levado como lição”, disparou.

Mesmo assim, Bruno tentou amenizar o climão explicando toda a situação: “Era aquele momento conturbado (em que Biel estaria sendo acusado de assédio, anos atrás). Eu fiz uma pergunta e você não gostou”

“Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo”, retrucou o cantor de forma ríspida.

O jornalista novamente tentou apaziguar os ânimos dentro do estúdio, pedindo para que o artista se acalmasse: “Calma, calma. Estamos juntos. Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica”.

Ouvintes que testemunharam o momento detonaram o marido de Tays Reis. “Biel é sem educação”, disse uma pessoa. “Desnecessário”, comentou outro ouvinte. Já um terceiro telespectador ressaltou: “Deveria pedir desculpas”.

Nas redes sociais, internautas também comentaram bastante sobre o ocorrido, desta vez alguns deram razão ao cantor, porém, outros falaram da postura de Biel que já demonstrou ser durante reality da TV Record. “Biel sempre esquentadinho hein já queria treta com o Bruno Tálamo”, disse um seguidor.