TV & Famosos

Após dor misteriosa Datena é levado às pressas para o hospital e dá triste notícia

O apresentador de TV José Luiz Datena (PSC) usou suas redes sociais, neste domingo (10), para dizer que foi diagnosticado com Covid-19. Ele deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no sábado (9).

Saiba mais: Luto: Bruna Linzmeyer chora morte de companheira após ’12 anos de união’ e emociona fãs

“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, com os melhores médicos. Entre eles estão meus irmãos Khalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde”, escreveu o apresentador na publicação feita nos stories de seu Instagram.

jose luiz datena covid reproducao
Imagem/Reprodução: UOL

Na publicação, o famoso disse que não escapou da doença mesmo após tomar quatro doses da vacina, e alertou ainda para a necessidade de imunização e uso de máscaras.

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, disse.

datena

Datena deixa de lado plano de candidatura

Em 30 de junho, José Luiz Datena anunciou que não será candidato nas eleições marcadas para outubro deste ano. Citado para concorrer a uma vaga no Senado, ele comentou a decisão durante o ‘Brasil Urgente’, programa que dirige na Band.

datena celebrou queda do whatsapp durante o brasil urgente
Imagem/Reprodução: Band

“Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho. Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo”, disse o comunicador.

Integrante do PSC, Datena disse anteriormente que tiraria férias da Band a partir de 1º de julho, quando a lei eleitoral entrou em vigor.

Não é a primeira vez que Datena desiste depois de considerar uma carreira política. Ele já pensou em se candidatar quatro vezes desde 2016, ano em que o primeiro convite apareceu.