TV & Famosos

Após episódio polêmico com fã o Rei Roberto Carlos faz alerta em novo show

Roberto Carlos voltou aos palcos nesta terça-feira (20), poucos dias depois de se irritar com um fã e mandar ele calar a boca. Em tom bem-humorado, o cantor deu uma pausa na música para bater um papo com os fãs, o que é um momento raro durante as apresentações. Ele também aproveitou para informar o público sobre a entrega das rosas.

Foto Roberto Carlos cantor 9
Imagem: Reprodução

O cantor deu suas devidas explicações diante um vídeo publicado pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’. “Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… só quero pedir para quem vier buscar as rosas esperar até a canção Jesus Cristo. Senão eu posso ficar nervoso, e quando eu fico nervoso, porra… saiu sem querer”.

Na sequência, o artista que hoje percorre seus 81 anos de idade, ressaltou o que costuma falar em seus shows. “O meu negócio não é falar, o meu negócio é cantar. Não só dizer, mas também perguntar”, completou, antes de dar início à sua canção ‘Como Vai Você?’.

Foto Roberto Carlos cantor 11
Imagem: Reprodução

Seguindo as informações do colunista, o cantor teria afirmado dentro dos bastidores que recebeu uma punição divina por realizar a apresentação no dia 13. O número é relacionado ao azar em todo mundo, fato que o artista acredita fielmente.

Reação do cantor após polêmica

Segundo o assessor do Rei, o cantor não demonstrou preocupação com a repercussão. Ele ainda diz que o artista reconheceu que a atitude ‘foi uma coisa atípica’.

“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, disse o funcionário de Carlos.

No último show de Roberto Carlos, o cantor mandou que um fã fizesse silêncio enquanto ele cantava a música ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’. A fala gerou muitas críticas na internet.