TV & Famosos

Após falas sensíveis, Taís Araujo faz Giovanna Ewbank desabar no choro: ‘Não sabe metade da missa’

Na última terça-feira (2), Giovanna Ewbank e Taís Araujo protagonizaram um momento emocionante de histórias que carregam a dor e desabafo. Convidada do ‘Quem Pode, Pod’, liderado pela esposa de Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme – a Anita/Clarice de Cara e Coragem, fez a apresentadora chorar ao abordar a questão do racismo.

Mediante o bate-papo, a esposa de Lázaro Ramos expôs a preocupação que teve quando viu Titi, filha dos artistas Giovanna e Bruno, pela primeira vez. “Fiquei pensando muito assim: o que é que vai ser da vida de uma menina negra, africana, criada por dois brancos, loiros, de olhos azuis em que o mundo só está a serviço deles?”, começou Taís sobre sua preocupação.

“O que seria dessa menina? A Giovanna não sabia da missa a metade. Ela [Titi] foi movida pelo amor”, continuou a atriz. Quando Araujo completou a última frase citada, Gio já estava enxugando suas lágrimas. Na sequência, Titi apareceu e as duas desabaram pela emoção do momento.

A atriz global, logo em seguida, prosseguiu com sua fala: “A infância de uma criança negra é muito dura neste país, e de uma criança negra com uma situação financeira como a deles sobretudo, porque ela vai ter muitos privilégios, muitos acessos, mas, ao mesmo tempo, é de uma solidão imensa”.

De acordo com informações repassadas pelo Gshow, o episódio foi gravado antes de Titi e Bless sofrerem ataques racistas em um restaurante em Portugal. O que de certa forma coincidiu grandemente com o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna e Bruno.

Nas redes sociais alguns internautas colocaram sua opinião sobre o trabalho que as meninas estão realizando. “Esse pod tá bom demais. As meninas conhecem deus e o mundo e são muito bem relacionadas,tem convidados q nunca vao a outros pods, elas tem bastante assunto, fofoca de bastidores… E tais contou muito babados!!!”