TV & Famosos

Após flagra de intimidade com loira, Alanis Guillen esclarece se está namorando

A jovem atriz Alanis Guillen, que faz a Juma de Pantanal, se manifestou pela primeira vez após ser flagrada de mãos dadas com a consultora artística Poli Pieratti, durante passeio no último domingo (31), no Rio de Janeiro. Em entrevista concedida à Quem, a atriz esclareceu os boatos acerca da suposta namorada.

91 img 0362 1ib37vbg0dcfl
Imagem: Reprodução/Terra

Em meio a todas especulações postadas por sites de fofoca, a artista negou o romance com a loira. “Minha amiga”, declarou Guillen.

A global foi fotografada ao lado da loira durante um passeio com cachorros, o que animou os fãs nas redes sociais. A protagonista da novela das 21h também se pronunciou ao F5, por meio de sua assessoria. “Ela é uma amiga. Não existe namoro”, garantiu ela.

Recentemente, Alanis foi apontada como affair de Jesuíta Barbosa, o Jove que também faz parte do elenco de Pantanal, adaptado por Bruno Luperi. Entretanto, o jornal Extra noticiou nos últimos dias que o ator teria reatado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi, com quem esteve relacionado por sete anos.

Ao Fantástico, a diretora de Pantanal chegou a afirmar que Alanis e Jesuíta estariam juntos. “Não tenho dúvida de que eles estão namorando. Assim, não sei sob que contrato, né?”, brincou Noa Bressane. Mas vale ressaltar que os dois sempre negaram o suposto envolvimento amoroso fora das câmeras.

Recentemente, a atriz celebrou mais um ano de vida e ganhou um selinho do parceiro de trabalho durante a comemoração nos bastidores. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e os rumores acerca de um suposto namoro aumentaram ainda mais.