TV & Famosos

Após polêmica com Anitta, Zé Neto tem agenda de shows cancelada e motivo vem à tona

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem enfrentando uma onda de azar, como ele mesmo fez questão de falar em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles: “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação”, disse, comentando o motivo que o fez cancelar todos os seus compromissos até o próximo dia 16 de junho.

Segundo o artista, ele estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas era suportável por causa do sangue quente para a prática de exercícios físicos. Depois que ele parou de treinar, essas dores aumentaram gradualmente e ele percebeu que algo estava errado com seu corpo. Na primeira vez que foi ao hospital, não foi feito nenhum raio-X, mas como a dor não diminuiu, ele voltou ao local e os médicos descobriram que ele havia fraturado três costelas.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (02/06) e a cantor deve ficar em repouso absoluto pelos próximos dias. Em breve, a equipe do artista divulgará informações sobre o reembolso de pessoas que já haviam comprado ingressos para os shows que tiveram que ser cancelados.

Treta com a Anitta

Nos últimos dias, o nome de Zé Neto tem estado em alta nas redes sociais devido às críticas do cantor à lei Rouanet. Em show no Mato Grosso, o artista chegou a zombar de Anitta, dizendo que não precisavam tatuar a “toba” para aparecer.

Após a repercussão da fala de Zé Neto, iniciou-se uma grande crise entre os cantores sertanejos, que passaram a ser investigados por causa de shows com altas taxas pagas com dinheiro público.