TV & Famosos

Após posicionamento de Gretchen, Jenny Miranda solta o verbo sobre a família: ‘Abandonada’

As duas têm protagonizado uma treta na internet nos últimos dias e fãs tem tentado compreender o que acontece pelos bastidores.

A nova polêmica envolvendo a cantora Gretchen Jenny Miranda não teve solução. Depois da famosa se pronunciar sobre as atitudes recentes da filha, a mãe de Bia Miranda resolveu abrir seu coração e compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais, neste domingo (18). No texto, ela expôs seus sentimentos sobre o assunto.

“Vocês não conhecem minhas dores e não sabem 1% do que já passei. Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi sim uma notificação me proibindo de usar o nome da minha até então ‘família’”, começou escrevendo a influenciadora.

Logo depois, ela comentou sobre a live feita por Gretchen, que diz que a filha tem inveja de Bia Miranda. “Nesta mesma noite foi aberta uma live na qual fui difamada novamente, caluniada e mais uma vez injustiçada. Eu fui sim adotada de coração e, agora, mais uma vez abandonada”, disparou Jenny.

“Foram ditas mentiras terríveis sobre mim ontem e por enquanto eu não posso me defender. Quem é mãe de verdade sabe que, por Deus, eu jamais faria algo para prejudicar minha filha. Pelo contrário, tudo que fiz foi tentando ajudar, mesmo que eu não tenha acertado em tudo. Ontem eu fui ‘expulsa’ de uma família que até pouco tempo dizia me amar, e eu não vou lutar contra isso. Pelo contrário, agora eu não quero mais”, finalizou ela em seu pronunciamento.

O que disse a Gretchen?

Na noite do último sábado (17), Gretchen perdeu a paciência e expôs a situação com Jenny Miranda. Segundo a ‘rainha do rebolado’, a suposta filha adotiva estaria com inveja da participação de Bia Miranda em “A Fazenda 14”.

A famosa disse que Jenny “tá p*ta da vida porque não foi ela que foi chamada”. A cantora relatou isso em uma live feita para os fãs.