TV & Famosos

Após sentir fortes dores, Fernanda Paes Leme é internada às pressas e fãs entram em oração

A atriz Fernanda Paes Leme precisou ser internada às pressas nesse último domingo (16), após começar sentir dores intensas e vômitos. Sem saber qual é o seu diagnóstico, a famosa permanece hospitalizada e precisou se submeter a uma bateria de exames para tentar descobrir o que está provocando o desconforto.

“Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei”, detalhou a famosa a respeito da decisão de ficar internada.

Após exames iniciais, a apendicite foi descartada e uma nova investigação, com novos exames, foram submetidos a famosa para descobrir o que está provocando o mal-estar.

“Seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa… Está tudo bem! Estou sendo bem assistida”, acrescentou.

Na manhã dessa segunda-feira (17), a famosa ressaltou que por estar internada irá atrasar um pouco o vídeo em que fala sobre os integrantes do BBB 22. Além do mais, ela também declarou que estava se preparando para um exame de colonoscopia, sem entregar mais detalhes sobre seu quadro clínico.

Confira a publicação completa

Diagnóstico ainda é desconhecido

Internada desde o último domingo (16), a atriz ainda não recebeu notícias contundentes sobre o que poderia de fato ter levado a essa situação. Ela diz que um dos pressupostos iniciais já foi descartado.

A artista compartilhou com seus fãs um pouco da rotina do hospital nas últimas horas. Ela está acompanhada do namorado Victor Sampaio, com quem começou a namorar há cerca de um ano. Apesar das indecisões sobre o diagnóstico, ela crer fielmente que receberá alta tão logo.