TV & Famosos

Após término com Éder Militão, Karoline Lima surge com visual radicalmente alterado

A influenciadora apareceu bem abalada em suas redes sociais após ficar sabendo que seu ex-namorado e pai da sua filha.

A influenciadora Karoline Lima, que recentemente rompeu seu relacionamento com o jogador de futebol, Éder Militão, usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (22) para mostrar uma mudança no visual.

Na ocasião, ela decidiu retirar o mega hair e aderir aos fios mais curtos e naturais, arrancando elogios dos fãs e seguidores.

“Gente, olha meu cabelo sem aplique. Estão dizendo para eu não colocar mais o mega, mas eu não me acostumo. Estou em outra fase, uma coisa diferente, e gosto do cabelão”, disse. Confira o clique:

05733686 a680 4755 9c60 c85badb611af
Karoline Lima via stories.(Foto: Reprodução/Instagram)

Após término com Militão, Karoline Lima comenta possíveis novos romances

Durante recente conversa com os fãs e seguidores, a influenciadora Karoline Lima comentou sobre a possibilidade de se envolver em romances atuais. No entanto, ela negou qualquer chance de um novo affair.

“Amor, se eu levantar as mãos para o céu, é capaz de vir um urubu e levar meus dedos. Só de falar, me tremo todinha”, disse.

Após polêmica com ex-namorado, Éder Militão, Karoline Lima abusa do fio-dental e volume escapa

Corpão em dia! A loira e influenciadora digital, Karoline Lima, ex-namorada do jogador, Éder Militão, apareceu em seus stories nesta segunda-feira(19) com um biquíni minúsculo, exibindo toda a sua boa forma.

Feito de tricô, Karol optou por um fio-dental na parte de baixo, amarrado na cintura, e o item de cima, cobrindo apenas o necessário, deixou seus seios turbinados quase saltando da peça. Nos stories, a influenciadora escreveu: “Péssimo dia para me odiar”, referir-se a sua boa forma.

Os fãs, logo reagiram aos registros. “O corpo da mami é perfeito”, disse uma internauta. “Nem parece que ganhou a Cecí faz pouco tempo, linda”, brincou outra. “Maravilhosa né, amor”, afirmou mais um.

img karolinelima2
Karoline Lima via stories.(Foto: Reprodução/Instagram)
img karolinelima1
Karoline Lima via stories.(Foto: Reprodução/Instagram)

Éder Militão processa Karoline Lima

Na última sexta-feira(09), a influenciadora apareceu bem abalada em suas redes sociais após ficar sabendo que seu ex-namorado e pai da sua filha, Cecília, o jogador de futebol Éder Militão, abriu um processo contra ela.

Em seus stories, Karol disse que não tinha condições de falar sobre o assunto, que ela estava abalada com a situação. “A Karol não sabia de absolutamente nada, soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa”, afirmou.

De acordo com o UOL, Éder pediu R$ 45 MIL por danos morais. “A Karol não sabia de absolutamente nada, soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa”, explicou sua advogada.