Notícias

Ator é condenado por crime brutal; Famoso fez papel importante na TV Globinho

Depois de Austin St. John, o primeiro a usar uniforme vermelho em um Power Ranger, ir preso no Texas (EUA) sob a acusação de falsificar informações para obter auxílio emergencial contra a Covid-19, outro ator da produção enfrenta graves acusações na Justiça americana.

John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar Julius Deleon, 42, foi condenado à morte na Califórnia, Estados Unidos, por duplo homicídio.

Power Ranger 5
Imagem: Reprodução

Skylar participou da série mundialmente famosa aos 14 anos e apareceu em vários outros programas de TV até ver sua carreira declinar no início dos anos 2000. Por falta de dinheiro, o ex-ator decidiu cometer crimes junto de sua ex-mulher, Jennifer Henderson. Os crimes que começaram com pequenos roubos se aprofundaram.

Em 2004, a dupla “Bonnie e Clyde” conheceu Jackie e Thomas Hawks e planejavam dar um grande assalto no iate que a dupla colocou à venda.

Power Ranger 6
Imagem: Reprodução

Em Newport Beach/ Califórnia, o homem Skylar, sua ex-mulher e três outros cúmplices atacaram os proprietários do iate, amarraram e jogando eles no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Anos depois, um dos sócios alegou ter cometido o crime, o que também resultou na confissão do ex-ator.

Agora, devido ao duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, com o fim da pena de morte na Califórnia, Skylar passará o resto de sua vida no corredor da morte.

Jennifer recebeu uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional. Na prisão, o ex-ator mudou seu nome e gênero para Skylar Precious DeLeon. Além disso, Skylar também está recebendo terapia hormonal para um visual mais feminino.