TV & Famosos

Ator perde a vida aos 26 anos após participar de ritual religioso; família está desolada

Um ator de 26 anos perdeu a vida após ingerir uma substância psicótica durante um ritual religioso. O trágico episódio ocorreu em uma fazenda localizada na cidade de São Sebastião, no litoral paulista.

A informação foi divulgada pela companheira de Micael Amorim Macedo. Segundo a mulher, que se manifestou através de sua rede social na última quinta-feira (25/08), o ator teria desmaiado após tomar ayahuasca seguido de várias aplicações de rapé durante um surto psicótico causado pelo chá do Santo Daime.

Vale destacar que o uso da bebida é reconhecido como prática religiosa legítima. Os familiares de Micael denunciaram a chácara às autoridades, que agora estão a investigar as circunstâncias da morte do artista.

“Ontem fez um mês que Micael se foi. Até hoje estamos sem saber a causa da morte”, declarou a companheira do ator em seu perfil. Ainda segundo a mulher, a previsão para a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal era de 30 dias, mas até o encerramento deste artigo não havia sido concluído.

A companheira de Micael também fez um apelo para que as autoridades responsáveis ​​deem uma resposta o quanto antes sobre a causa da morte do companheiro. Ela passou a relatar que está, junto com os outros parentes do ator, com o coração partido.

De acordo com o relato da mulher, o companheiro não voltou para casa após participar do ritual na chácara. Ela afirmou que a cerimônia religiosa foi realizada pelo responsável pelo local.

A chácara onde Micael morreu ainda não se pronunciou sobre a morte do homem. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.