TV & Famosos

‘BBB 22’: Brunna conta detalhes de seus planos futuros com esposa

Na tarde de domingo (13/02), Brunna Gonçalves se abriu sobre um sonho que pretende realizar com a esposa Ludmilla. No Almoço do Anjo, ela foi convidada por seus colegas Paulo André e Pedro Scooby, e a bailarina comentou que queria ser mãe.

No momento a esposa da cantora dizia que ser mãe era o seu maior sonho, e as duas já haviam conversado sobre este assunto e que planejavam sere mamães o quanto antes.

Tudo começou quando o atleta Paulo André perguntou a dançarina se ela queria engravidar um dia. A dançarina diz que não agora, mas que planeja sim ser mãe. Durante a conversa o ator Douglas Silva disse:

“Muito nova”, após resposta de Brunna.

Bruna rejeitou os comentários do ator, dizendo que não se considera muito jovem, mas sua vida com Ludmilla é complicada por causa da agenda de shows e tudo mais.

A bailarina também comentou que a gravidez não é um processo fácil, por isso precisam abrir mão de algo para enfrentar todo o processo, principalmente da correria do dia a dia de ambas.

Aí a gente quer, quando sentar para engravidar… primeiro que é um processo, né? Não é de um dia para a noite”, pontou Brunna.

Pedro Scooby, intrigado com a conversa da bailarina, aproveitou para perguntar se já haviam decidido qual das duas moças disponibilizaria a barriga para conceber o bebê. Bruna disse que seria ela porque sempre sonhou em engravidar e ter filhos.

No entanto, a esposa de Ludmilla disse que não era o momento porque ela tinha outras prioridades antes de se tornar mãe, o que é compreensível. De acordo com a esposa da cantora, elas queriam se estabilizar para poderem comprar uma casa maior e administrar suas carreiras, para que tivessem tempo de cuidar do bebê que nascesse e vê-lo crescer.

Ao final, Brunna Gonçalves comentou que ela e Ludmilla trabalham muito e precisam melhorar esse tempo para terem a possibilidades de criar filhos, mesmo sendo o sonho de toda a vida.

“Mas, assim, o sonho master da minha vida é esse. É o sonho, assim, TOP 1″, disse Brunna.