TV & Famosos

‘BBB 22’: Marido de Tiago Abravanel explica ter liberado beijo na casa: ‘Acostumado’

Marido do ator Tiago Abravanel, que nesta segunda-feira (17) fez sua estreia como um dos participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22, o produtor Fernando Poli se posicionou por ter permitido que o marido trocasse beijos dentro de casa.

Junto com o neto de Sílvio Santos há sete anos, o menino, que já esclareceu que o negócio é só beijinhos, sem beijos mais gostosos ou aconchegos, explicou que não vê problemas na decisão, pois já está acostumado.

“Gente, afinal, um beijinho é um beijinho, certo? Não é nem quase um beijo mais. E o Tiago já beijou tantas vezes em seus shows, que estou acostumado”, disse, que garantiu ainda estar confiante na participação do marido. A informação é do Jornal Extra.

No Twitter, a irmã do brother comentou o assunto: “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho está liberado. Não pode passar disso”, disse Lígia Abravanel durante o Espaço Muka.

Instantâneo

Na madrugada do último sábado (15), a apresentadora Patricia Abravanel aproveitou o anúncio do ator Tiago Abravanel no camarote do BBB22 para picar a TV Globo.

“Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!”, disparou.

Por fim, a comunicadora fez questão de declarar seu apoio. “Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava tomando o BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago”, acrescentou.

Vale lembrar que a nova edição do Big Brother Brasil estreou na segunda-feira (Ontem – 17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

Veja:

Pra quem vai sua torcida? Conta pra nós nos comentários!