TV & Famosos

‘BBB 22’: Naiara coloca Arthur Aguiar na parede e pergunta: ‘Quem ama, trai?’ – Assista

Na noite desta quinta-feira (27), a cantora sertaneja Naiara Azevedo, participante do ‘Big Brother Brasil 22’, causou polêmica na internet após questionar o ator Arthur Aguiar sobre o assunto de traição. O ex-Rebelde, que é casado com a influencer Maira Cardi, foi explanado pela esposa depois que ela descobriu suas 16 traições.

“Vou te perguntar uma coisa… Você acredita que quem ama, trai?”, disparou a sertaneja. Na sequência, Arthur Aguiar responde sem jeito. “Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra”. Insistente, Naiara continuou colocando o brother contra a parede. “Você acha que quando você traia ela, você ainda a amava?”, disse.

Nas redes sociais, os telespectadores se surpreenderam com a ousadia da sertaneja e apontaram sua falta de consciência. “Naiara às vezes parece querer constranger as pessoas de propósito”, apontou um internauta. “Essa mulher não tem ideia do que perguntar”, disse outro. “Naiara é necessária para o jogo e desnecessária para a vida”, acrescentou outro.

Na ocasião, durante o ‘Big Brother Brasil’, Arthur Aguiar revelou que não rotula sua sexualidade e que “é heterossexual” no momento. Segundo o ator durante o bate-papo, ele diz que não rotula sua sexualidade como “eu sou”, mas “como eu sou”, e que atualmente é “heterossexual”.

“Ela é tão desnecessária de uma forma tão natural e singela, eu amo o carisma que ela tem em ser desagradável sem se esforçar. Ela é do pior tipo, que é aquele que machuca fazendo carinho“, disse outra internauta de forma irônica.

E com apenas duas semanas de “BBB 22”, Arthur Aguiar já admitiu que está com saudades de Maíra Cardi. O ator confessou que, mesmo na época em que se separaram, nunca ficaram tanto tempo sem se falar.