TV & Famosos

‘BBB 22’: participantes da Casa de Vidro entregam verdades à Tiago Abravanel

Os participantes da Casa de Vidro já estão marcando presença na casa do BBB 22, a mais recente estratégia do reality show da TV Globo, para finalmente alavancar o entretenimento que o público quer.

Os participantes convocados foram Gustavo e Larissa, que tiveram sua entrada liberada na Casa de Vidro pouco antes do início do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, às 10h45 da manhã. Douglas foi quem apertou o botão para liberar a casa e rapidamente saiu para o jardim após a porta abrir.

Os dois novos participantes ficaram muito animados com a oportunidade de fazer parte, mesmo que de passagem, do elenco do BBB22. Os dois foram rapidamente recebidos pelos brothers, que também ficaram para lá de surpresos.

No quintal, todos olhavam para os recém-chegados, sem entender muito bem o que estava acontecendo. A Casa de vidro já foi vista em algumas edições passadas do Big Brother do Brasil, mas desta vez caberá ao público decidir se um novo membro entra ou não no jogo. Desta vez, os telespectadores tem o total controle de quem participará ou não do reality, basta votar no site do Gshow.

Participantes dão spoiler sobre cancelamento para Tiago Abravanel

A curiosidade chegou a bater desesperada no ator e cantor Thiago Abravanel. O neto de Silvio Santos não aguentou ser surpreendido pelo casal e de cara já quis saber de Gustavo e Larissa se os brothers, que estão dentro do programa há um mês, tiveram sofrido cancelamento. Ele fez a pergunta diretamente, sem pensar muito.

“A gente está cancelado?”, perguntou Tiago. Os demais brothers também questionaram se o programa estava indo bem ou não.

Gustavo, morador de Curitiba, gesticulou que o programa vem sendo bom. Ainda assim, Linn da Quebrada duvidou e questionou se era realmente isto.

Larissa comentou que o público não gosta de toda cantoria que rola pela casa. Ela mesma assumiu ter sido uma telespectadora que zombou da ação dos brothers em viver cantando. Até o dono da música, o cantor Thiaguinho, ficou chateado. Gustavo pediu aos colegas que movimentassem mais a dinâmica do jogo da casa, com a esperança de que finalmente entreguem o entretenimento que o público quer.