TV & Famosos

Boca Rosa fala sobre depressão pós-parto: ‘Eu me choquei muito com a maternidade’

Boca Rosa, também conhecida como Bianca Andrade, participou de mais um episódio do ‘Pod Delas‘ – apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta – falou um pouco sobre depressão pós-parto após o nascimento de seu filho, Cris, com o Palmeirense, Fred.

Leia também: Luto; morre filho de querido apresentador, após acidente com ambulância

“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, disse Bianca.

A empresária continuou seu desabafo: “planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que “a vida se encaixa”. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso”.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, reforçou Andrade.

Bianca Andrade fala sobre roteirização de redes sociais

Durante o mesmo episódio do podcast, Boca Rosa falou sobre a polêmica foto que surgiu na internet, na qual foi possível ver o roteiro dos stories diários da influencer. Segundo a ex-BBB, o esquema de rede social já faz parte de sua rotina de trabalho e só se tornou viral porque ela decidiu compartilhar com seus fãs.

“Na verdade eu sempre falo de estratégia em época de lançamento, na época das boquinhas eu falei da estratégia de repetição. Estava fazendo uma reunião de redes e falei: Agora quero levar todas essas estratégias para minhas redes, porque tem dias que eu sumo das redes sociais, às vezes eu esqueço de postar. Não consigo ter tempo para todas as coisas, foi baseado nisso”, disse a empresária.

“Cada vez mais eu quero falar sobre estratégia e empreendedorismo, que faz parte de 70% do meu dia a dia. A gente cresce porque colocou em prática uma estratégia”, revelou Bianca quando questionada sobre o assunto.