TV & Famosos

Cantor Leonardo perde a paciência e resolve alfinetar Anitta em vídeo

Constantemente em destaque como um dos maiores cantores sertanejos do país, Leonardo poucas vezes se envolveu em polêmicas, mas recentemente o cantor acabou criticando a musa em um de seus shows.

Acontece que o cantor veio defender os trabalhadores migrantes, segundo ele, algumas celebridades vieram depois repreendê-los, incluindo a cantora Anitta, que acabou causando polêmica nas redes sociais como de costume, além de humoristas, como o Fábio Pochart.

“Uma meia dúzia de artistas ai, uns idiotas, falando mal de produtor rural, que planta e colhe para colocar comida no prato desses… que vivem em apartamento de frente pra praia”, desabafou ele durante o show.

O fato também acabou questionando a rede social, alguns internautas finalmente parabenizaram a atitude do cantor sertanejo em defesa da era rural, enquanto outros artistas nem deram apoio ou falaram sobre isso.

”Vocês produtores, que faz esse país andar, esse país caminhar. E eu não acredito, ainda gente, 37 anos de carreira que eu tenho…ainda uns artistas ai, uma meia dúzia de idiotas, falando mal de produtor rural, falando mal de quem planta, sol e chuva… aquele calor na cabeça pra levar comida na mesa desses vagabundos que vivem só no apartamento na beira da praia, falando mal de agricultor, produtor. Eu estou com isso entalado aqui… eu não vou citar nome…”, comentou Leonardo.

Muitos ficaram do lado de vários artistas que criticaram o assunto e o vídeo acabou tendo uma enorme reação nas redes sociais.

Reprodução: Youtube