Notícias

Casal apaixonado morre no mesmo dia por motivos e locais diferentes

Um triste acidente abalou uma família no oeste do Paraná. O casal perdeu a vida ao mesmo tempo, porém, morreram por diversos motivos e em lugares remotos.

Leia também: Menino de 5 anos morre em casa após tragédia; os pais dormiam no momento do acidente

O casal morava na cidade de Missal, na região sul do Brasil. O caso aconteceu por volta das 11h da noite de quinta-feira (23), mas só agora teve repercussão no país. As informações são do portal de notícias Ricmais.

4e9c7a2740ec2601c2ead55edca6d947
Imagem: Reprodução

Segundo informações do site, Mirtes Thoele Brum estava na residência quando trocou notícias com seu companheiro Ildemar Schirmann. Ela o consultou para dizer que não estava bem, a mulher já encontrava-se com problemas de saúde e pediu ajuda ao esposo, que estava longe de casa.

Schirmann estava em outra propriedade da família e teve que viajar para onde estava sua esposa, que era um pouco distante, no entanto, ele sofreu um acidente com a motocicleta que pilotava. Ele bateu em um caminhão e morreu porque não resistiu a ser ferido durante a colisão.

Ao mesmo tempo, um dos filhos de Mirtes foi para casa ver como ela estava, mas encontrou a casa trancada. Acionado o Samu, a equipe conseguiu entrar no local em que estava a mulher, mas assim que a equipe conseguiu encontrá-la a mulher, a princípio, havia perdido a consciência, mas morreu após tentativas de reanimação em um hospital localizado na região.

Casal morre no mesmo dia no Sul de Santa Catarina

“Quando a gente se for, a gente vai junto”, dizia a frase utilizada pelo casal e lembrada por amigos e parentes durante a despedida. Delinda Tomazi Biz, 86 anos, e Fernando Biz, 82, viveram casados há 63 anos, eram inseparáveis.

Fernando, o esposo de Delinda, sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo, em uma terça-feira, por volta das 7h. No caminho para o velório, chegou a notícia de que Delinda, internada na noite anterior por conte de uma dor no peito, teve falência múltipla dos órgãos e também morreu. Ambos partiram no mesmo dia, pouco antes das 13h da tarde.