NotíciasTV & Famosos

Cauã Reymond sofre acidente de trânsito na cidade do Rio de Janeiro

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, os fãs e seguidores do ator global Cauã Reymond tiveram um susto. Isso porque o ator sofreu um acidente de trânsito quando retornava da academia, onde havia realizado um treino momentos antes.

Preocupado em atualizar seus fãs e seguidores, o famoso chegou a publicar um vídeo em seu perfil de rede social contando sobre o ocorrido. Ele afirmou que estava bem, apenas mostrava preocupação com o estado de saúde do condutor do outro automóvel, envolvido no acidente.

De acordo com as primeiras informações, colhidas ainda no local do acidente, o motorista do outro veículo sofreu um mal súbito, fazendo com que perdesse o controle do seu carro, levando-o a colidir com o automóvel do famoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local para promover o socorro aos envolvidos no sinistro. Testemunhas que presenciaram o fato foram unânimes em afirmar que o ator se preocupou com a outra vítima, e fez questão de auxiliar no socorro.

No vídeo que publicou em seu perfil, Cauã Reymond enfatizou que se encontrava bem de saúde e agradeceu ao pronto atendimento aos profissionais de segurança e saúde que foram até o local dar todo apoio necessário.

No vídeo que pode ser acessado logo abaixo, o cantor explicou: “Acabei sofrendo um acidente aqui, está tudo bem, graças a Deus, mas eu estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente, da polícia militar, e também do corpo de bombeiros”, disse o famoso.