Notícias

Chega ao fim romance de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto, atriz em relato dispara: ‘Queria que ela fosse homem’

A relação discreta entre Maitê Proença e Adriana Calcanhoto teria chegado ao fim. Segundo o site UOL, a informação foi confirmada por pessoas próximas das artistas. Nas redes sociais, a cantora não segue mais a atriz. Um dos motivos que teria levado ao fim do relacionamento teria sido uma polêmica entrevista com Maitê.

maitep1
Foto: Reprodução

À revista JP, a atriz afirmou que sempre teve preferência pelos homens para manter relações íntimas, e que preferia que a namorada fosse do sexo masculino. Na época, Maitê Proença disse que falar sobre ela poderia ser mal interpretado pela comunidade LGBT, mas que estaria sendo honesta.

Segundo o Jornal Extra, as declarações da atriz teriam sido desaprovadas por Adriana Calcanhoto, que estava fora do Brasil em turnê. Ao voltar de uma viagem, a cantora renomada no MPB reencontrou a atriz e o relacionamento teria ido por água abaixo. Durante o relacionamento, as artistas preferiram se manter discretas nas redes sociais.

Na ocasião da entrevista com JP, Maitê afirmou que estaria disposta a aceitar a namorada como ela é. “Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade [namoro] sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso“, disse Maitê na polêmica declaração que teria culminado ao fim do namoro com a cantora Adriana.

Durante o período de relacionamento, a cantora teria pedido a Maitê para não expor o relacionamento das duas nas redes sociais. Em entrevista, uma fonte do Jornal Extra chegou a dizer que namorar uma pessoa pública era algo que incomodava Adriana. As artistas ficaram juntas por 12 meses.