TV & Famosos

Com Fátima Bernardes no The Voice Brasil programa poderá ganhar novos jurados, revela colunista

Após a saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’, a apresentadora se prepara agora para assumir o comando do ‘The Voice Brasil’. Com sua chegada, a expectativa da emissora é que o programa do concurso de música dê ‘gás’ ao público.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, além do novo comando, a expectativa é que o programa também tenha uma reformulação na equipe de juízes.

A bancada já contou com Iza, Michel Teló, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Algumas edições também contaram com a presença dos cantores Daniel e Ivete Sangalo.

Vale lembrar que as temporadas anteriores de ‘The Voice Brasil’ foram apresentadas por Tiago Leifert. No ano passado, alguns dos episódios foram comandados por André Marques após a saída do titular por motivos pessoais.

A nova temporada, liderada por Fátima, tem estreia prevista para outubro deste ano. A apresentadora inicia mais um ciclo de sua trajetória no entretenimento da emissora, movimento que começou com a saída do Jornal Nacional em 2012, após 14 anos nas bancas.

Fátima começou no jornalismo da Globo em 1987, e esteve à frente de grandes coberturas. Além do Jornal Nacional, apresentou o Jornal da Globo, o Fantástico e o Jornal Hoje.

Saída do programa Encontro

Após 10 anos à frente de seu programa matinal, a apresentadora Fátima Bernardes o deixou nas mãos de Patrícia Poeta e Manoel Soares, desde o dia 1 de julho. A jornalista falou abertamente sobre os motivos de sua decisão.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fátima contou que não pediu pela vaga no reality musical da emissora, no entanto, a proposta apresentada foi tentadora pois assim terá mais tempo livre para curtir sua vida e a família. “Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida“, justificou.

“Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira. Minha vida tem muito pouco tempo livre”, disse Fátima.