TV & Famosos

Comentário de Ludmilla sobre feat com Marília Mendonça vira polêmica: ‘Isso sim foi ridículo’

A cantora Marília Mendonça foi um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira. A artista, que tinha 26 anos, morreu após ser vítima de um grave acidente de avião enquanto viajava para Minas Gerais para realizar um show.

Saiba mais: Anitta declara voto para as eleições 2022 e candidato escolhido choca seguidores: ‘Ele?!’

Marília deixou muitos projetos gravados com alguns artistas, que foram lançados após sua morte precoce em novembro do ano passado. Uma das pessoas que fez parceria com a eterna Rainha da Sofrência foi a funkeira Ludmilla.

Recentemente, Ludmilla acabou se envolvendo em mais uma polêmica na internet. A esposa de Brunna Gonçalves participou de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e acabou fazendo um comentário sobre Marília que deixou grande parte do público indignado com a fala.

ludmilla 1
Imagem/Reprodução

Ludmilla disse estar feliz por ter conseguido gravar um projeto com Mariília antes da tragédia com a sertaneja. O comentário não teve repercussão positiva nas redes sociais, pois havia quem acreditasse que a artista estava tentando se promover às custas da mãe de Leo.

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disse Ludmilla na entrevista com Matheus Mazzafera.

FPmKmqWXwAU2Nth?format=jpg&name=large
Imagem: Reprodução/Twitter

Logo após o comentário de Ludmilla, não demorou muito para que diversas pessoas demonstrassem insatisfação na internet. Um internauta lembrou da polêmica que envolveu Naiara Azevedo, que já estava confinada no ‘BBB 22’ e que também divulgou um feat gravado com Marília.

“Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, para enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, reclamou.

“A Ludmilla dizendo que ‘graças a deus’ antes da Marilia Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, disparou outro.