CuriosidadesTV & Famosos

Como viveu Jô Soares nos últimos anos de sua vida longe da TV?

O multifacetado Jô Soares, falecido nesta sexta-feira (5), viveu os últimos dias de sua vida em um apartamento luxuoso, longe dos holofotes, fazendo o que mais gostava e se dedicando principalmente à literatura.

O ex-apresentador da Globo morava em um imóvel que tinha até capela particular para realizar suas orações e devoção à sua realidade.

jo soares mostrou seu apartamento no estrelas widelg
Foto: Reprodução / Globo

Durante o programa ‘Estrelas’ que era apresentado pela esposa de Luciano Huck, na TV Globo, Jô Soares mostrou o local de oração particular e a barbearia particular. Seu apartamento está localizado em uma área nobre da cidade de São Paulo, com 700 metros quadrados.

Em 2011 durante a entrevista com Angélica, o apresentador falou sobre o local onde vivia. “Eu vim para cá em 91 ou 92. Quando eu vendi a casa, nós fomos morar em um apartamento alugado. Um dia a Flávia acordou e disse: ‘vamos procurar uma casa?'”, disse ele, que encontrou o apartamento e disse: “Foi baratíssimo!“.

Apartamento onde viveu Jô Soares

O humorista escolheu a cidade de São Paulo para morar, passando os últimos anos de sua vida em um prédio próximo à Praça Esther Mesquita, no luxuoso bairro de Higienópolis, região aristocrática de São Paulo.

A propriedade de Jô tinha dois andares, em um prédio que tem um apartamento por andar. Em um deles ficava sua casa e no outro ficava o amplo e moderno escritório, com direito a um ateliê de artes visuais.

Os últimos dias de vida

Em sua luxuosa propriedade, Jô Soares passou seus últimos dias fazendo o que mais gostava: ler, escrever e assistir filmes. Além de consumir esses produtos de entretenimento, ele passava o tempo conversando com amigos pelo celular.