TV & Famosos

Conrado viu momento do acidente e lembra da perda de Aleksandro: ‘Queria sobreviver’

Conrado, da dupla com Aleksandro, deu sua primeira entrevista após o trágico acidente que tirou a vida de seis pessoas, incluindo seu parceiro de palco. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, veiculada no último domingo (11), o sertanejo relembrou entrar no ônibus, colocar o celular para carregar e depois adormecer.

Saiba mais: Luto; morre filho de querido apresentador, após acidente com ambulância

O cantor conta que acordou com o barulho dos freios do veículo, no momento do acidente. Rapidamente, ele diz que conseguiu agarrar uma tábua que estava ao seu redor e assim evitou ser arremessado pelo impacto do acidente.

Conrado e Aleksandro
Imagem/Reprodução: UOL

Enquanto as equipes de resgate ajudavam as vítimas, Conrado disse que só pensava na vontade de sair vivo do acidente. Eu só queria sobreviver”, desabafou o sertanejo, ressaltando que, naquele momento, dizia“Eu não quero morrer”.

Em entrevista ao Fantástico é anunciado que a concessionária Arteris, que administra a rodovia, contratou uma perícia independente, a qual afirma que não existia qualquer buraco ou depressão no local do acidente. Segundo essa perícia, 50 quilômetros antes do acidente, o ônibus atingiu a marca de 137 km/h.

“Com essa freada e é esse momento do ônibus tombando. Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus”, relata.

onibus conrado e aleksandro 2.jpg
Imagem/Reprodução: Internet

Conrado sofreu fratura de quadril, contusão pulmonar, trauma abdominal, além de lesão nas costas, região lombar e perda de tecido muscular. A artista precisou passar por três intervenções cirúrgicas após o acidente e permaneceu internada por um mês e meio, 30 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O cantor também comentou sobre a perda de seu parceiro de palco, Aleksandro. João Vitor, nome verdadeiro de Conrado, diz que se lembra de agradecer muito a Deus ao acordar. O sertanejo afirma que estava consciente no momento do acidente, por isso soube da perda da companheira.

cantor aleksandro dupla com conrado 2
Imagem/Reprodução: Metrópoles

Conrado também diz que sua mãe estava ao lado dele quando acordou, e ele teria dito Que pena, eu perdi o Aleksandro“.