Notícias

Crianças são salvas com vida após queda de rocha no Capitólio e vídeo viraliza: ‘Foi Deus’

O Corpo de Bombeiros da cidade de Piumhi, que atendeu o chamado de socorro das vítimas da queda da rocha que caiu em cima de 4 embarcações, segue as buscas pelo local nesta segunda-feira. A tragédia foi um dos assuntos mais comentados na web, teve diversos vídeos viralizados no fim de semana.

https://twitter.com/kaiziito/status/1479859348075601926

Crianças foram salvas

Além do vídeo que mostra o momento exato em que a rocha cai sobre as pessoas, um outro gerou grande comoção entre os usuários da internet esta semana. Segundo informações até o momento 10 vítimas perderam suas vidas no acidente e outras dezenas foram parar no hospital.

https://youtu.be/i2L0wX2vrbo

O vídeo a seguir, mostra o momento em que crianças são resgatadas com vida do acidente. O momento gratificante virou um dos mais comentados e o vídeo chamou a atenção de todos. Vale lembrar que por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que um inquérito será instaurado para apurar causas e circunstâncias do acidente.

Vitimas do acidente

Mesmo que a gravação tenha mostrado algumas crianças, sendo salvas, um jovem de 14 anos acabou não tendo a mesma sorte e veio ao óbito junto com seu pai. De acordo com o corpo de bombeiros da região, cerca de três pessoas foram encaminhadas em estado grave para Santa Casa de Passos.

Não foram revelados os nomes das crianças que foram retirados com vida do mar na hora do acidente, no entanto, todos se mostraram felizes com os serviços do corpo de bombeiros e taxaram eles de heróis. Vale lembrar que o tenente da força oficial, teve um vídeo viralizado, onde ele fala sobre o trágico acidente.

Ele comoveu com suas palavras e assustou ao detalhar a cena que viu quando chegou no local do acidente. Corpos e mais corpos estavam espalhados na água e na areia, algumas das vítimas estavam com ferimentos graves e fraturas expostas.