TV & Famosos

Dançarino de brega-funk acaba morrendo em trágico acidente de moto

Jadson dos Santos Estevão, dançarino mais conhecido como Jadson Neiff, fazia sucesso com sua arte de dançar o ritmo brega-funk. O rapaz perdeu a vida em Recife nesta quarta-feira (29). Aos seus 22 anos de idade, acabou sendo vítima de um acidente de moto em Vitória de Santo Antão. A morte foi confirmada ao site do G1 pelo Hospital da Restauração, no centro do Recife.

Leia também: Leo Dias divulgou o drama de Klara Castanho nos bastidores do SBT

Jadson dos Santos fazia parte do grupo Os Neiffs, formado por jovens que cresceram em comunidades do Recife e cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo tem mais de 800.000 seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

Em seu perfil pessoal, Jadson Neiff foi seguido por mais de 500 mil pessoas.

jadson.neiff
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo informações dado por Thiago Gravações, empresário do grupo, Jadson estava com a esposa, Dayana Araújo, no momento do acidente. A blogueira sofreu apenas ferimentos leves no pé e na mão.

Thiago lamentou o ocorrido dizendo que Jadson era muito jovem e tinha um grande futuro pela frente. “Era um dos cabeças dos Neiff”, enfatizou o empresário, lembrando que o grupo estava estourando nas redes sociais atualmente e Jadson não teve tempo de aproveitar o momento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal acabou sendo atropelado por outro veículo, que fugiu após o acidente sem prestar socorro. O jovem dançarino deu entrada no hospital nesta terça-feira (28), às 21h52.

Jadson Neiff sofreu politraumatismo, por isso foi levado diretamente para a sala de cirurgia. Ainda de acordo com o hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h25.

Dayana Araújo foi transferida para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, porém, não há informações sobre o estado de saúde da esposa de Jadson.