TV & Famosos

Depois de declarar apoio à Lula, Anitta movimenta comentários na web com foto

Após declarar apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) para as eleições de 2022 no Brasil, a cantora Anitta provocou reações, mais uma vez, em suas páginas nas redes sociais. Com mais de 16 milhões de seguidores só no Instagram, a musa do entretenimento e da música postou uma foto com look todo vermelho e o símbolo do PT (Partido dos Trabalhadores).

Saiba mais: Anitta declara voto para as eleições 2022 e candidato escolhido choca seguidores: ‘Ele?!’

A fotomontagem aproveita as roupas usadas por Anitta no clipe Tudo Nosso, lançado pela artista em parceria com o rapper Filipe Ret. O hit já atingiu mais de 1 milhão de visualizações no Instagram.

Na imagem, Anitta aparece agarrada em uma barra, usado em pole dance. Nas roupas, destacam-se a estrela branca e o número 13, em referência ao símbolo do partido de esquerda que Lula sempre representou.

FYyTa9EQnsMukUpBnbjbmQzBZcRA4rvKdYoV8vkB
Imagem: Reprodução/Instagram

A postagem já rendeu vários comentários. Neles, os fãs se surpreenderam com a foto, que é a última de uma galeria de três imagens.

“Perdi tudo na última foto. #lulalá”, escreveu um deles.

vnFga9B
Imagem: Reprodução/Twitter

Na última segunda-feira (11/07), após o caso envolvendo a morte de Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista, em Foz do Iguaçu, Anitta usou o Twitter para declarar seu voto em Lula. Na postagem, a cantora escreveu que apoia o candidato que já presidiu o Brasil anos atrás, mas que espera novidades nas próximas eleições.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições“, contou.

1451502022071362cf06360401c
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta acumula mais de 80 milhões de seguidores nas contas do Twitter e Instagram.

O novo post da artista que está fazendo sucesso na carreira internacional, repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da semana. Com o apoio do PT, Anitta entra na lista de artistas que decidiram se posicionar para as eleições de 2022.