TV & Famosos

Depois de pedir orações para a filha, Juliano Cazarré atualiza seu quadro de saúde junto aos seus seguidores: ‘Entreguei minha filha nas mãos do cirurgião’

Um dos atores mais queridos do Brasil no momento, o ator Juliano Cazarré está passando por um momento muito difícil em sua vida. Presente no elenco da telenovela global “Pantanal“, onde interpreta o papel do personagem Alcides, ele teve que se afastar do trabalho de forma repentina, por um motivo de força maior.

Seus milhares de fãs e seguidores que o acompanham, estão dividindo com o famoso seus momentos de angústia. Sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, luta por sua sobrevivência.

O drama de Maria Guilhermina

A filha do ator Juliano Cazarré nasceu com uma cardiopatia rara, que a obrigou a ser submetida a uma cirurgia de emergência, poucos minutos após seu nascimento.

Após compartilhar seu drama e suas apreensões com seus fãs e seguidores, o ator pediu orações. E num contato breve, voltou para atualizá-los sobre a saúde da filha: “Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, disse ele.

Juliano continuou dizendo que está tentando viver um dia de cada vez, que continua calmo, mas apreensivo e agradece a todos pelas mensagens e orações enviadas até ele. 

Ainda durante sua conversa com os fãs, realizada através do Instagram, o famoso definiu como estes os momentos mais marcantes de sua existência. Em tom emocionado, ele disse que “entregar a filha nas mãos do cirurgião, poucos minutos depois de seu nascimento, foi muito forte”. Só nos resta desejar boa sorte a Juliano Cazarré e desejar que sua filha restabeleça sua saúde, o mais rápido possível.