CuriosidadesTV & Famosos

Descubra os pedidos inusitados de artistas do Rock in Rio que beiram a extravagância: ‘250 toalhas’

O maior festival de música do Brasil está cada vez mais próximo. Com menos de um mês para os artistas começarem suas apresentações, nos bastidores, a equipe do Rock in Rio já começou a preparar as demandas dos cantores e bandas. Os pedidos até surpreendem a organização que a cada evento é uma surpresa extraordinária.

Em entrevista para a Rede Globo, a querida Ingrid Berger, considerada uma artistas em realizar desejos, em especial, a dos famosos nesse caso, comentou sobre a profissão e o trabalho árduo que carrega.

image?url=https%3A%2F%2Fbolavip.com%2Fexport%2Fsites%2Fbolavip%2Fimg%2F2022%2F08%2F04%2Fwhatsapp image 2022 08 04 at 11 53 43.jpeg 1026485750
Foto: Reprodução/TV Globo

“Sou coordenadora dos camarins Mundo do Rock in Rio, também conhecida como babá de artista”, brincou ela. A mulher responsável carrega essa experiência por 20 edições do Rock in Rio.

Em relação aos pedidos, Berger comentou sobre alguns desejos bastante inusitados. Segundo Ingrid, a banda que mais dá trabalho é o Guns N’ Roses, como esperado pelo público que é fã da banda e conhece as manias ‘curiosas’ do cantor, Axl.

“É um artista que de repente entra no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada pra fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu fico sempre com um pé atrás”, desabafou ela. No evento deste ano os famosos fizeram um pedido ‘exagerado’, como de costume: 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas.

gunsnroses live 2016 axl slash duff 1
Imagem: Reprodução/ Jornal no Palco

Por outro lado, alguns novatos foram mais modestos nos pedidos. “Esse ano o Post Malone pede uma mesa de beer pong. É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong”, revelou Ingrid. Enquanto isso, a cantora famosa Dua Lipa surpreendeu ao fazer pedido de uma mesa de ping pong em seu camarim.

“Esse ano a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro lactose”, contou Ingrid Berger. Segundo ela, a banda que menos dá trabalho é a banda de heavy metal, muito renomada e querida, Iron Maiden.

“Super tranquilos, gentleman, não dão trabalho”, destacou a organizadora do evento.