TV & Famosos

Edson Celulari se pronuncia sobre gravidez de Cláudia Raia e faz importante pedido

Até então Edson Celulari não tinha se manifestado sobre a terceira gravidez da ex mulher.

A atriz Cláudia Raia de 55 anos, anunciou nesta semana sua terceira gestação, e deixou os seguidores muito surpresos, ao lado do marido ela fez o anúncio em suas redes sociais. Contudo foram muitas as curtidas e comentários de felicitações na publicação, dentre delas do ex marido, e pai dos seus outros dois filhos, Edson Celulari, que ainda fez um importante pedido.

Até então Edson Celulari não tinha se manifestado sobre a terceira gravidez da ex mulher. Logo então marcou com palavras de carinho e felicitações, tanto a Cláudia quando Jarbas Homem de Mello, o atual marido da atriz, palavras de carinho e afetuosas, mostraram todo o carinho do ex marido de Cláudia Raia.

“Que linda notícia, Claudia e Jarbas. Parabéns!”, escreveu Edson Celulari, desejando que seja uma linda gravidez para o casal. Além de Enzo e Sofia, filhos que teve com a atriz, o ator se tornou pai recentemente. Pela terceira vez o famoso aproveitou o processo da chegada de um filho e aproveitou para fazer um importante pedido à Claudia e Jarbas. “Aproveitem”, comentou na publicação de Cláudia Raia, que foi as redes sociais.

“Muita luz e bênçãos para esse baby”, finalizou o ex parceiro da atriz. Rapidamente o carinho e respeito de Edson pela ex mulher, e com seu atual marido, começou a repercutir muito. Internautas elogiaram todo o carinho e cavalheirismo do ator na mensagem deixada na publicados da ex mulher.

Casado atualmente com a atriz Karin Roepke, Edson Celulari viveu com Claudia Raia como marido e mulher por 17 anos. A relação entre eles veio ao fim em 2010, porém não evitou que eles mantassem a amizade e carinho um pelo outro, até os dias de hoje. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.