TV & Famosos

Eliana fala sobre falta de relação e o comportamento nos bastidores do SBT

Convidada do podcast “O Pod É Nosso!”, a experiente apresentadora Eliana conversou sobre diversos assuntos com a apresentadora Renata Domingues, esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Entre os temas abordados, Eliana relatou como é o backstage do SBT, e sua relação com Silvio Santos e outros expoentes da emissora.

Leia também: Prepare seu coração para ver casal de ‘Um amor para recordar’ 20 anos após o filme

Segundo ela, o ambiente é de puro profissionalismo, sem interação nos corredores dos estúdios do SBT. Ao trazer detalhes desse tipo de comportamento dela e de seus companheiros, Eliana citou o próprio Silvio Santos como exemplo.

“Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco. Um baita profissional. Entra no estúdio, grava e vai embora”, revelou Eliana. A apresentadora do Programa Eliana também negou ser amiga próxima de Carlos Massa, o Ratinho e Celso Portiolli, funcionários da mesma emissora.

Participando do bate-papo ao lado de Renata, Carlos Alberto confirmou o que Eliana expôs ao público, e ainda foi mais longe ao destacar que há mais de uma década que não assina uma renovação contratual no SBT, as prorrogações são concedidas automaticamente, com reajustes proporcionais.

Emoção durante encontro

Na semana passada, Eliana se emocionou durante o tradicional “Troféu Imprensa” ao ver o apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. Os dois não se viam há quase três anos e ela não conseguia esconder a sensação de reencontrar seu chefe ao receber o prêmio de Melhor Apresentador de TV ou Animador.

Durante o período de pandemia, Silvio ficou a maior parte do tempo recluso em sua mansão na capital paulista. Apesar do desejo do comunicador de retornar às atividades, a família só autorizou a retomada das gravações depois que o empresário foi vacinado contra a Covid-19.