TV & Famosos

Eliana interrompe programação do SBT para dar triste notícia após a separação

No ano passado, Eliana concedeu entrevista a Thais Fersoza e por meio de um vídeo no youtube com a esposa de Teló, ela revelou que pensava em se separar do marido há alguns anos. Tudo isso teria acontecido após o traumático episódio do aborto espontâneo da loira, ocorrido antes de ela ter a filha Manuela.

Eliana e Adriano Ricco
Eliana e seu marido, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

A razão? Eliana queria que Adriano Ricco realizasse seu sonho de ser pai, e por ele estar na casa dos 40 anos, ela achou que não seria possível estar com ela. Porém, como nem tudo é tristeza, os dois continuaram juntos e a loira deu à luz a pequena Manuela.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Porque acho que não vai rolar”, disse ela à Thaís Fersoza.

“Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou a apresentadora.