TV & Famosos

Eliezer troca beijos com Natália durante festa e depois se arrepende: ‘Eu ia votar nela’

Após discutirem no jogo da discórdia de segunda-feira (7), Eliezer e Natália protagonizaram o maior beijão nessa madrugada (10) enquanto mais uma festa acontecia no BBB 22.

Os dois, visivelmente alcoolizados, estavam no quarto grunge acompanhados de Jessilane e Vinicius quando partiram para os beijos. A professora e o comediante riram da situação e atrapalharam o momento quente entre os participantes.

“Gente, não tem como beijar com vocês por perto. Vocês são muito filh* da put*“, disse Natália, após interromper o primeiro beijo. Segundos depois, ela deitou-se com Eliezer na cama e deu continuidade ao ato, que durou por mais alguns segundos.

Não demorou muito até que Elizer se arrependesse. O designer, que já protagonizou momentos quentes com Maria no programa, ficou cabisbaixo no quarto lollipop e se questionou diversas vezes por que tinha se permitido beijar Natália.

Ele, então, resolveu procurar Maria para revelar a ela que tinha beijado outra pessoa no programa. A história foi contada à cantora por Vinicius, que foi curto e direto sobre o assunto que atormentava Eliezer.

“O que houve, gente?“, perguntou Maria, ao entrar no quarto. “Quer que eu faça um resumo? Natália agarrou ele lá no quarto e deu um beijo, vários vezes“, disparou Vinicius. “Eita! E aí? O que você tá sentindo?“, perguntou a cantora. “Não posso mais beber nesse lugar. Não quero mais beber“, disse Eliezer.

Maria tranquilizou Eliezer sobre o consumo de alcóol e não se mostrou incomodada com o fato dele outra participante na casa . Em vez disso, a cantora demonstrou preocupação com o fato de Natália ter beijado o designer mesmo sabendo que ele pode estar com herpes, devido a uma grande ferida que apareceu em sua boca.

“Você beber não tem nada a ver com isso, foram duas pesoas que beberam. Aqui nesse lugar é muita coisa acumulada, amigo. Várias vezes já foi dado uma deixa, não tem nada de errado acontecido. Fico mais preocupado com o fato de você estar com herpes e ela não ter ligado para isso. Qualquer coisa, acho que não tem problema nenhum vocês terem feito, são duas pessoas solteiras“, disse a cantora.

Por fim, o designer revelou que a modelo era sua primeira opção de voto. A intérprete de “Codinome” relembrou ao carioca que a votação será apenas no domingo (13) e que muita coisa pode acontecer até lá.